Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Cidade

/

Iluminação natalina de Salvador será inaugurada nesta quinta-feira

Cidade

Iluminação natalina de Salvador será inaugurada nesta quinta-feira

A ligação oficial da iluminação do Natal 2015 em Salvador está marcada para a próxima quinta-feira (3). Segundo a Secretaria de Ordem Pública (Semop), este ano foram instaladas na cidade 2.300 lâmpadas em LED em várias cores e formatos, contemplando duas vezes mais localidades que em anos anteriores, além de um número de peças de decoração três vezes maior. [Leia mais...]

Iluminação natalina de Salvador será inaugurada nesta quinta-feira

Foto: Bruno Concha / Agecom Salvador

Por: Stephanie Suerdieck no dia 01 de dezembro de 2015 às 15:47

A ligação oficial da iluminação do Natal 2015 em Salvador está marcada para a próxima quinta-feira (3). Segundo a Secretaria de Ordem Pública (Semop), este ano foram instaladas na cidade 2.300 lâmpadas em LED em várias cores e formatos, contemplando duas vezes mais localidades que em anos anteriores, além de um número de peças de decoração três vezes maior. A prefeitura investiu cerca de R$ 3,5 milhões na iluminação natalina da capital baiana.

Além da iluminação e decoração de Natal, a Prefeitura já lançou a programação completa para os festejos na cidade, o que envolve concertos musicais, apresentações teatrais e outras novidades.