Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Cidade

/

Sucom emite alvará e Fenagro funciona regulamentada até o próximo domingo

Cidade

Sucom emite alvará e Fenagro funciona regulamentada até o próximo domingo

Depois de pagar o alvará pendente da Vigilância Sanitária, que gerou o embargo da Fenagro 2015 pela Secretaria de Urbanismo de Salvador (Sucom), a Feira de Agronegócio já tem licença oficial para continuar o evento até o próximo domingo (6). [Leia mais...]

Sucom emite alvará e Fenagro funciona regulamentada até o próximo domingo

Foto: Divulgação/Fenagro

Por: Raquel Pimentel no dia 01 de dezembro de 2015 às 18:15

Depois de pagar o alvará pendente da Vigilância Sanitária, que gerou o embargo da Fenagro 2015 pela Secretaria de Urbanismo de Salvador (Sucom), a Feira de Agronegócio já tem licença oficial para continuar o evento até o próximo domingo (6).

Após a morte do cavalo da raça Mangalarga Marchador, que foi eletrocutado em uma das baias da Fenagro no último domingo (29), a Sucom interditou o evento nesta segunda-feira (30) por falta de alvará de funcionamento. Porém, logo após a interdição, o governador Rui Costa se manifestou e determinou o total funcionamento da Fenagro 2015, sob a justificativa de que a agricultura movimenta cerca de 100 milhões de reais no estado.

Em entrevista à Rádio Metrópole nesta terça-feira, o secretário de Urbanismo, Silvio Pinheiro, voltou a afirmar que a feira estava sem o atestado de vistoria do corpo de bombeiros, que, inclusive, é uma exigência do governo estadual, e também sem a autorização da vigilância sanitária.