Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quarta-feira, 27 de março de 2024

Cidade

Câmara de Salvador discute integração tarifária de ônibus e metrô nesta quinta

A Comissão de Transporte, Trânsito e Serviços Municipais da Câmara Municipal promove nesta quinta-feira (3) uma audiência pública para debater a tarifa de integração entre os sistemas de ônibus e metroviário na capital baiana. Foram convidados representantes da CCR Metrô Bahia, SETEPS e do Governo do Estado. A divulgação oficial do modelo e do valor da tarifa deve ser feita ainda esta semana. [Leia mais...]

Câmara de Salvador discute integração tarifária de ônibus e metrô nesta quinta

Foto: Metropress

Por: Stephanie Suerdieck no dia 02 de dezembro de 2015 às 16:19

A Comissão de Transporte, Trânsito e Serviços Municipais da Câmara Municipal promove nesta quinta-feira (3) uma audiência pública para debater a tarifa de integração entre os sistemas de ônibus e metroviário na capital baiana. O encontro está marcado para 9h, no auditório do Edifício Bahia Center, prédio anexo da Câmara. Foram convidados representantes da CCR Metrô Bahia, SETEPS e do Governo do Estado. A divulgação oficial do modelo e do valor da tarifa deve ser feita ainda esta semana e, com isso, a integração dos ônibus de Salvador e da Região Metropolitana com o metrô deve unificar as tarifas dos três sistemas.

“Nós precisamos debater essa mudança e convidar a população para participar das discussões. Afinal, são os soteropolitanos que dependem do transporte público os maiores interessados no assunto. Até agora não houve comunicação oficial da mudança e a Comissão de Transportes está atenta a isso”, disse o vereador Euvaldo Jorge (PP), presidente da Comissão.