Cidade

Wagner Moura é indicado ao Globo de Ouro por atuação em Narcos

O baiano Wagner Moura foi indicado para o próximo Globo de Ouro e concorre na categoria de melhor ator em série de drama por sua atuação em "Narcos". Na série, original da Netflix, ele interpretou o traficante Pablo Escobar. Outros nomes de peso disputam a mesma categoria como Jon Hamm (Mad Men), Rami Malek (Mr. Robot), Bob Odenkirk (Better Call Saul, ) e Liev Schreiber (Ray Donovan). [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Tácio Moreira / Metropress

Por Camila Tíssia no dia 10 de Dezembro de 2015 ⋅ 12:41

O baiano Wagner Moura foi indicado para o próximo Globo de Ouro e concorre na categoria de melhor ator em série de drama por sua atuação em "Narcos". Na série, original do Netflix, ele interpretou o traficante Pablo Escobar. Outros nomes de peso disputam a mesma categoria, como Jon Hamm (Mad Men), Rami Malek (Mr. Robot), Bob Odenkirk (Better Call Saul) e Liev Schreiber (Ray Donovan).

As indicações para o Globo de Ouro 2016 foram anunciadas nesta quinta-feira (10), pela Associação dos Correspondentes Estrangeiros de Hollywood. A cerimônia da 73ª edição acontece no dia 10 de janeiro, no Beverly Hilton Hotel, em Los Angeles.

Notícias relacionadas