Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sábado, 04 de maio de 2024

Home

/

Notícias

/

Entretenimento

/

“Eu deveria ter um doutorado em masturbação”, disse Billie Eilish ao afirmar que prática empodera

Entretenimento

“Eu deveria ter um doutorado em masturbação”, disse Billie Eilish ao afirmar que prática empodera

"Acho que falar sobre isso é mal visto e acho que isso deveria mudar”, declarou ainda a cantora à revista Rolling Stone

“Eu deveria ter um doutorado em masturbação”, disse Billie Eilish ao afirmar que prática empodera

Foto: Divulgação

Por: Metro1 no dia 25 de abril de 2024 às 08:30

Billie Eilish causou furor na internet ao falar de uma de suas grandes paixões: a masturbação. “Eu deveria ter um doutorado em masturbação”, declarou a a cantora e compositora, pessoa mais jovem a ganhar dois Oscars e vencedora da categoria Melhor Canção deste ano, em entrevista à revista Rolling Stone.

Aos 22 anos, ela disse que a prática é uma de suas formas favoritas de relaxar e que pretende colaborar para o fim do preconceito e do tabu. "Acho que falar sobre isso é mal visto e acho que isso deveria mudar”, afirmou. E prosseguiu: “Você me perguntou o que eu faço para relaxar? Essa merda pode realmente salvar você às vezes, apenas dizendo. Não posso recomendar mais que isso, para ser verdadeira".

Eilish contou que gosta de se masturbar em frente ao espelho e que isso tem ajudado a lidar com seus problemas de auto-estima e sua relação com o corpo. Ela já comentou diversas vezes sobre sua luta com a dismorfia corporal, um transtorno psicológico que faz a pessoa exagerar pequenas imperfeições ou até mesmo imaginá-las. 

“Devo dizer que olhar no espelho e pensar ‘Estou muito bem agora’ é muito útil. Você pode fabricar a situação em que se encontra para ter uma boa aparência. Você pode deixar a luz super fraca, pode estar com uma roupa específica ou em uma posição específica que seja mais lisonjeira. Aprendi que olhar para mim mesmo e me observar sentindo prazer tem sido uma ajuda extrema para me amar e me aceitar, e para me sentir empoderada e confortável”, detalhou.

A artista está em fase de promoção do álbum "Hit Me Hard and Soft". No trabalho, a música "Lunch” fala sobre sua primeira experiência lésbica. Em um dos versos, ela diz: “percebi que queria meu rosto em uma vagina”.