Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sábado, 20 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Esportes

/

Vitória pode fechar com Marinho e Leandro Domingues essa semana

Esportes

Vitória pode fechar com Marinho e Leandro Domingues essa semana

Por conta duas temporadas em baixa no Japão e pelo fato de Leandro ter passado por uma grave lesão no joelho, o desejo do clube é fazer um contrato de produtividade com o jogador. Uma reunião nesta segunda-feira pode selar a contratação. Vinda de Marinho envolve operação financeira com o Ceará e o Cruzeiro... [Leia Mais]

Vitória pode fechar com Marinho e Leandro Domingues essa semana

Foto: Reprodução

Por: Pedro Sento Sé no dia 18 de janeiro de 2016 às 12:27

O Vitória tem a possibilidade de fechar com dois jogadores até o fim desta semana. Seriam dois meias que há algum tempo já se fala da chance de jogar no rubro-negro. O primeiro deles é Leandro Domingues. O segundo é novamente o jogador do Cruzeiro, Marinho e cuja situação para ser contratado é mais complicada.

No caso de Leandro, o departamento médico do Leão já afirmou que tem a possibilidade de recuperar clinicamente o jogador. Porém, como o meia vem de duas temporadas em baixa no Japão e passou por uma grave lesão no joelho, o desejo do clube é fazer um contrato de produtividade com o jogador. Uma reunião nesta segunda-feira pode selar a contratação.

No caso de Marinho a situação é a seguinte: O Cruzeiro, no ano passado, comprou o jogador do Ceará e parcelou a transação. O time mineiro já liberou o jogador para a certar com o Vitória. Desde que o clube baiano acerte com o Ceará a pendência financeira entre ele o time mineiro, como uma forma de “pagamento” pelo empréstimo. 

O Vitória já está em negociações com o clube cearense, inclusive tentando adquirir uma porcentagem maior do jogador. Segundo informações, a situação entre Marinho, Vitória, Ceará e Cruzeiro pode ser resolvida até quinta-feira.