Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Esportes

/

Presidente de honra da Catuense sofre acidente e fica em coma induzido

Esportes

Presidente de honra da Catuense sofre acidente e fica em coma induzido

Um grave acidente de carro aconteceu, na noite de sexta-feira (22), na região do município de São Sebastião do Passé, envolvendo o dono do clube de futebol Catuense, Antônio Pena. O proprietário do time está em coma induzido no Hospital São Rafael, em Salvador. [Leia mais...]

Presidente de honra da Catuense sofre acidente e fica em coma induzido

Foto: Reprodução/Galáticos Online

Por: Jessica Galvão no dia 23 de janeiro de 2016 às 16:06

Um grave acidente de carro aconteceu, na noite de sexta-feira (22), na região do município de São Sebastião do Passé, envolvendo o dono do clube de futebol Catuense, Antônio Pena. O proprietário do time está em coma induzido no Hospital São Rafael, em Salvador. 

Segundo informações do presidente da Catuense, Roberto Pena, Antônio estava indo prestar socorro a um ônibus do time juvenil da Catuense, que apresentava problemas mecânicos. "Foi uma carreta que pegou ele quando foi dar socorro ao ônibus do clube. Quando ele foi fazer um retorno, a carreta pegou ele. Ele estava no carro com um segurança e um mecânico, mas só ele ficou ferido porque a carreta pegou bem do lado dele", relatou Roberto Pena. 

Antônio foi socorrido e levado ao hospital. Seu estado é grave. Uma nota foi publicada na página do Facebook do Clube, informando o acontecido e pedindo orações.