Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Esportes

/

Há quase duas semanas no Bahia, lateral ainda não foi apresentado

Esportes

Há quase duas semanas no Bahia, lateral ainda não foi apresentado

O jogador de 22 anos que estava no Fortaleza no ano passado, mas que pertencia ao Grêmio, rescindiu o contrato com o tricolor gaúcho para antecipar sua chegada ao Bahia. O contrato dele com o time do Rio Grande do Sul só terminaria no meio do ano e por isso houve o destrato. O problema é que esse documento ainda não chegou e com isso Tinga não pode ser regularizado.

Há quase duas semanas no Bahia, lateral ainda não foi apresentado

Foto: Divulgação/Felipe Oliveira/Flickr/ECB

Por: Pedro Sento Sé no dia 03 de fevereiro de 2016 às 08:25

Contratado para solucionar um dos problemas crônicos do Bahia, o lateral-direito Tinga ainda não estreou. O jogador, que já está em Salvador há duas semanas, segue treinando esperando sua situação ser regularizada.

O jogador de 22 anos que estava no Fortaleza no ano passado, mas que pertencia ao Grêmio, rescindiu o contrato com o tricolor gaúcho para antecipar sua chegada ao Bahia. O contrato dele com o time do Rio Grande do Sul só terminaria no meio do ano e por isso houve o destrato. 

O problema é que esse documento ainda não chegou e com isso Tinga não pode ser regularizado. Segundo o empresário do jogador ao site Bahia Notícias, “está tudo bem encaminhado para ser resolvido em breve. Tudo saiu de forma natural, mas houveram alguns contratempos para as assinaturas", afirmou.

Nos primeiros dois jogos da temporada, Cicinho e Hayner foram titulares. O primeiro diante do Santos, em amistoso de preparação, e Hayner contra a Juazeirense, na estreia do Campeonato Baiano.