Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sábado, 23 de março de 2024

Esportes

Bahia supera o Flamengo de Guanambi e vence por 2 a 1 na Fonte Nova

Bahia e Flamengo de Guanambi fizeram nesta quinta-feira (11) o primeiro duelo entre as duas equipes da história. Com apenas seis anos de criação, o time do interior jogou pela primeira vez com o Tricolor desde que subiu para a primeira divisão do futebol estadual. [Leia mais...]

Bahia supera o Flamengo de Guanambi e vence por 2 a 1 na Fonte Nova

Foto: Divulgação/ECB/Felipe Oliveira

Por: Matheus Simoni no dia 11 de fevereiro de 2016 às 22:28

Bahia e Flamengo de Guanambi fizeram nesta quinta-feira (11) o primeiro duelo entre as duas equipes da história. Com apenas seis anos de criação, o time do interior jogou pela primeira vez com o Tricolor desde que subiu para a primeira divisão do futebol estadual. Porém, a estreia diante do Esquadrão não foi das mais melhores para o time rubro-negro.

Dentro de casa, o Bahia venceu por 2 a 1. O primeiro gol do da partida foi marcado pelo lateral Hayner, que recebeu boa bola de Zé Roberto antes de mandar para o fundo das redes. Quem marcou o segundo foi o atacante Hernane, em belo voleio na grande área. O Flamengo chegou a descontar com Fábio Azevedo, mas parou por aí. No segundo tempo, as duas equipes bem que tentaram, mas o placar permaneceu inalterado.

Ficha Técnica
BAHIA x FLAMENGO DE GUANAMBI
Local:
Arena Fonte Nova, em Salvador
Data: 11/02/2016
Horário: 20h30
Público: 6.875 pagantes
Árbitro: Gleidson Santos Oliveira; Auxiliares: Elicarlos Franco de Oliveira e Paulo de Tarso Bregalda Gussen
Bahia: Marcelo Lomba; Hayner, Éder, Gustavo e João Paulo; Paulo Roberto (Rômulo); Danilo Pires, Juninho, Zé Roberto (Jeam) e Edigar Junio (Cristiano); Hernane. 
Técnico: Doriva
Flamengo de Guanambi: Léo, Edvan (Rafael), Jefferson, Victor e Xande (Jean); Fábio Azevedo, Sidney (Oliveira) e Lismar e Peixoto; Marcelo Pano e Josy. 
Técnico: Mazola
Cartões Amarelos: Jefferson e Marcelo Pano;
Gols: Hayner e Hernane; Fábio Azevedo