Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Esportes

/

Denúncia do MPF contra ex-presidentes do Vitória é arquivada

Esportes

Denúncia do MPF contra ex-presidentes do Vitória é arquivada

Na noite desta quinta-feira, o Esporte Clube Vitória através de uma nota oficial explicou que a denúncia apresentada pelo Ministério Público Federal (MPF) contra os ex-presidentes Alexi Portela Jr e Carlos Falcão foi extinta e o processo arquivado. Segundo a nota do clube a “Receita Federal informa não existirem valores a serem recolhidos e que Trata-se na verdade de lamentável equívoco envolvendo o nome dos ex-dirigentes”.

Denúncia do MPF contra ex-presidentes do Vitória é arquivada

Foto: Reprodução / Vitória

Por: Pedro Sento Sé no dia 12 de fevereiro de 2016 às 08:32

Na noite desta quinta-feira, o Esporte Clube Vitória através de uma nota oficial explicou que a denúncia apresentada pelo Ministério Público Federal (MPF) contra os ex-presidentes Alexi Portela Jr e Carlos Falcão foi extinta e o processo arquivado.

Segundo a nota do clube a “Receita Federal informa não existirem valores a serem recolhidos e que Trata-se na verdade de lamentável equívoco envolvendo o nome dos ex-dirigentes”.

Confira a nota na íntegra

O Esporte Clube Vitória, em razão de notícia divulgada em alguns órgãos de imprensa sobre denúncia apresentada pelo Ministério Público Federal contra os Srs. Alexi Portela Jr. e Carlos Sérgio Falcão, ex-presidentes do clube, envolvendo investigação sobre suposta Sonegação Fiscal, vem a público informar que o expediente a que se refere o noticiário trata-se de pedido de extinção e arquivamento da denúncia, uma vez que a própria Receita Federal informa não existirem valores a serem recolhidos.

Trata-se na verdade de lamentável equívoco envolvendo o nome dos ex-dirigentes.

O Esporte Clube Vitória reitera seu compromisso institucional de total obediência e observação às regras tributárias, estando rigorosamente em dia com suas obrigações.