Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Esportes

Valendo a liderança geral do Baiano, Bahia recebe o Galícia na Fonte Nova

O técnico Doriva tem problemas para a escalar a equipe para este jogo, Os laterais Tinga, Moisés, João Paulo; o atacante Hernane e os volantes Danilo Pires e Gustavo Blano, estão machucados e ficam de fora. O meia Juninho deve ser poupado e pode desfalcar a equipe. [Leia mais...]

Valendo a liderança geral do Baiano, Bahia recebe o Galícia na Fonte Nova

Foto: Felipe Oliveira / Divulgação / EC Bahia

Por: Pedro Sento Sé no dia 09 de março de 2016 às 08:54

O Bahia já está classificado para a próxima fase do Campeonato Baiano, mas ainda assim, o jogo desta quarta-feira diante do Galícia, às 19h30, na Arena Fonte Nova vale muito para o tricolor. Vencendo, o time mantém a primeira posição na classificação geral, o que lhe dará vantagens na fase final do Estadual, independente do que acontecer na sexta e última rodada, no próximo, quando recebe o Vitória, no clássico BA x VI, também na Fonte Nova. 

A Equipe Os Campeões da Bola transmite o jogo em tempo real a partir das 19 horas pelo aplicativo da Rádio Metrópole. A narração será de Luis Victa, com comentários de Rodrigo Araújo, reportagens de Jota Zô, Vinícius Espíniola e Cleidison Bonfim, com Ivan Carlos no Plantão Esportivo e o comando é de Edson Marinho.

O técnico Doriva tem problemas para a escalar a equipe para este jogo, Os laterais Tinga, Moisés, João Paulo; o atacante Hernane e os volantes Danilo Pires e Gustavo Blano, estão machucados e ficam de fora. O meia Juninho deve ser poupado e pode desfalcar a equipe.

Curiosamente, nesta quarta-feira, o Bahia entra em campo duas vezes. Logo após o confronto com o Galícia, a equipe Sub-20, irá enfrentar a Juazeirense pela Copa do Nordeste. O conflito de datas foi resultado do amistoso do tricolor realizado nos EUA contra o Orlando além da indisposição da CBF em remarcar o jogo para outra data.
 
Ficha Técnica
BAHIA x GALÍCIA
Campeonato Baiano- 4ª Rodada
Local: Arena Fonte Nova, em Salvador
Horário: 19h30
Data: 09/03/2016
Árbitro: Rafael Luis de Almeida Santos; Auxiliares: Adailton José Jesus da Silva e Marcos Welb Rocha de Amorim.
Bahia: Marcelo Lomba; Hayner, Gustavo, Éder e Yuri; Feijão; Paulo Roberto, Rômulo, Cristiano, Edigar Junio; Jacó. Técnico: Doriva
Galícia: Robson Bahia; Amauri, Léo Alves, Léo Breno e Marcos Messias; Vitor, Robinho, Reinaldo e Gian; Chiquinho e Minho. Técnico: Carlos Rabello.