Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Esportes

Dagoberto assina contrato com Vitória antes de realizar exames

Esperado na Toca do Leão, o atacante Dagoberto já assinou contrato com o Vitória para atuar pelo Rubro-Negro em 2016. No entanto, o jogador sequer realizou exames antes de formalizar o vínculo com o clube. [Leia mais...]

Dagoberto assina contrato com Vitória antes de realizar exames

Foto: Reprodução/Globoesporte.com

Por: Matheus Simoni no dia 15 de março de 2016 às 17:49

Esperado na Toca do Leão, o atacante Dagoberto já assinou contrato com o Vitória para atuar pelo Rubro-Negro em 2016. No entanto, o jogador sequer realizou exames antes de formalizar o vínculo com o clube. Como o jogador se encontra em Curitiba, onde acerta os últimos detalhes para a mudança para Salvador, e só retornaria na quinta-feira (17), o clube não conseguiria tempo hábil para poder inscrever o atleta no Campeonato Baiano, já que as inscrições terminam nesta quarta-feira (16).

A informação foi confirmada pela assessoria do clube, que, ao ser questionada pelo Metro1 sobre o motivo da assinatura do contrato antes mesmo da realização de exames médicos no jogador, afirmou que poderíamos "ficar tranquilos que os exames dele não irão apresentar problemas". 

Não é a primeira vez que o Vitória se antecipa em uma negociação. Em 2013, o Rubro-Negro chegou a anunciar a contratação de um jogador antes do mesmo assinar contrato. Trata-se do atacante Pedro Oldoni, que tinha uma lesão no joelho e teve que fazer a recuperação na Toca do Leão antes de formalizar o vínculo com o clube. Dagoberto não joga uma partida oficial há sete meses.