Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Esportes

Bahia vence o Bahia de Feira por 2 a 0 e garante vantagem nas quartas

Em duelo válido pelas quartas de final do Campeonato Baiano 2016, Bahia viajou até Senhor do Bonfim para enfrentar o xará, o Bahia de Feira. Como o estádio Joia da Princesa, em Feira, permanece sem previsão de ser utilizado, a partida teve que acontecer novamente no Pedro Amorim, que recebeu um bom público na tarde deste domingo (20). [Leia mais...]

Bahia vence o Bahia de Feira por 2 a 0 e garante vantagem nas quartas

Foto: Divulgação/ECB

Por: Matheus Simoni no dia 20 de março de 2016 às 17:50

Em duelo válido pelas quartas de final do Campeonato Baiano 2016, Bahia viajou até Senhor do Bonfim para enfrentar o xará, o Bahia de Feira. Como o estádio Joia da Princesa, em Feira, permanece sem previsão de ser utilizado, a partida teve que acontecer novamente no Pedro Amorim, que recebeu um bom público na tarde deste domingo (20).

Em jogo morno no primeiro tempo, o Tricolor da capital não precisou de muito na segunda etapa para vencer o adversário. Com gols de Hayner e Juninho, o Esquadrão venceu por 2 a 0.

Os gols foram marcados no segundo tempo. Após bom lance individual do lateral tricolor na direita. Ele chutou e o goleiro Waldson acabou colocando a bola para dentro. Em seguida, Juninho recebeu na frente e mandou um chute forte a alto, dando números finais ao placar.

Os dois times voltam a se encontrar na próxima semana, desta vez na Fonte Nova. O Bahia tem a vantagem do empate.

Ficha do Jogo
Campeonato Baiano 2016
Quartas de Final
Bahia de Feira x Bahia
Estádio Pedro Amorim - Senhor do Bonfim -16h (20/03)
Público
: 1.139 pessoas
Renda: R$ 27.510,00
Arbitragem: (CBF) Arilson Bispo da Anunciação, Jucimar dos Santos Dias e Carlos Eduardo Bregalda Gussen
Bahia de Feira: Waldson; Guilherme Gofinha (Paulo Miranda), Menezes, Lucas e Junior; Ramirez, Marconi (Vando Silva), Jarbas e Bruninho; Fabiano (Wesley Popó) e Lourival
Técnico: Barbosinha
Bahia: Marcelo Lomba; Hayner, Robson, Éder e João Paulo (Moisés); Feijão, Paulo Roberto e Juninho; Luisinho (Rômulo), Edigar Junio e Zé Roberto (Henrique)
Técnico: Doriva
Cartões Amarelos: Fabiano e Bruninho; Paulo Roberto
Gols: Hayner e Juninho