Quarta-feira, 28 de maio de 2025

Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp

Home

/

Notícias

/

Esportes

/

Zé Roberto desabafa após gol: 'Eu amo esse time! Se não gostasse, sairia'

Esportes

Zé Roberto desabafa após gol: 'Eu amo esse time! Se não gostasse, sairia'

Um dos atletas mais contestados do Bahia, o atacante Zé Roberto viveu uma noite de glória ao marcar o gol que deu a vitória ao Tricolor diante do Santa Cruz, na partida válida pela Copa do Nordeste. Após cruzamento, o camisa 7 mandou de cabeça, sacramentando o triunfo na Fonte Nova por 1 a 0.[Leia mais...]

Zé Roberto desabafa após gol: 'Eu amo esse time! Se não gostasse, sairia'

Foto: Divulgação/ECB/Felipe Oliveira

Por: Matheus Simoni no dia 24 de março de 2016 às 00:00

Um dos atletas mais contestados do Bahia, o atacante Zé Roberto viveu uma noite de glória ao marcar o gol que deu a vitória ao Tricolor diante do Santa Cruz, na partida válida pela Copa do Nordeste. Após cruzamento, o camisa 7 mandou de cabeça, sacramentando o triunfo na Fonte Nova por 1 a 0. Na comemoração, o atleta fez um sinal do coração no escudo do Bahia.

Em entrevista à Metrópole após o jogo, Zé Roberto desabafou. "Eu estava muito emocionado. Fiz um coração no escudo porque eu amo esse time. A gente fica triste com algumas coisas que a gente lê e ouve, mas eu amo esse time. Se eu não gostasse desse time, eu pediria para sair, entendeu? Eu poderia ir embora, mas eu gosto de jogar aqui. Deus me abençoou com esse gol", disse o atleta.

Zé Roberto ainda ressaltou que seguirá tentando manter a boa fase e buscar vaga no time principal do Bahia. "A gente tem que trabalhar mais forte ainda para sair mais e mais gols. Se Deus quiser, vai sair sim", declarou.