Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sábado, 20 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Esportes

/

Precisando reforçar a zaga, Bahia negocia compra de zagueiro Jackson

Esportes

Precisando reforçar a zaga, Bahia negocia compra de zagueiro Jackson

O Bahia fez uma proposta para comprar o jogador e não apenas contrata-lo por empréstimo. O Esquadrão e o Inter já iniciariam as negociações. Jackson se destacou nacionalmente em 2014 jogando pleo Goiás e no ano passado foi titular atuando pelo Palmeiras em grande parte do ano [Leia mais...]

Precisando reforçar a zaga, Bahia negocia compra de zagueiro Jackson

Foto: Divulgação / Fabio Menotti - Agência Palmeiras

Por: Pedro Sento Sé no dia 29 de abril de 2016 às 08:55

Vários nomes foram ventilados como possíveis novos reforços para a zaga tricolor. Leandro Almeida e Werley foram alguns dos citados. E agora mais um nome aparece como possível contratação para o setor de defesa do Bahia. Trata-se de Jackson, que está atualmente no Internacional.

Segundo o jornal Correio* o Bahia fez uma proposta para comprar o jogador e não apenas contrata-lo por empréstimo. O Esquadrão e o Inter já iniciariam as negociações. 

Jackson se destacou nacionalmente em 2014 jogando pleo Goiás e no ano passado foi titular atuando pelo Palmeiras em grande parte do ano. 

Depois da lesão de Gustavo, que vai deixar o zagueiro por mais de seis meses longe dos gramados, o tricolor até aqui só contratou Lucas Fonseca para o setor e ainda conta com Éder e Róbson além do jovem Dedé para a zaga.