Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sábado, 20 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Esportes

/

Chateado com o Bahia pelo 'caso VR3', Viana diz: "Quero ganhar no campo"

Esportes

Chateado com o Bahia pelo 'caso VR3', Viana diz: "Quero ganhar no campo"

“Deixou [chateado] por uma razão simples: a gente sempre tratou muito bem o pessoal do Bahia. Quando vi a convocação de uma coletiva para falar sobre regularidade, aquilo chocou um pouco porque o mínimo que a gente esperava era um telefonema”, explicou o presidente do Vitória [Leia mais...]

Chateado com o Bahia pelo 'caso VR3', Viana diz: "Quero ganhar no campo"

Foto: Tácio Moreira/Metropress

Por: Pedro Sento Sé no dia 29 de abril de 2016 às 09:58

O primeiro dos dois clássicos entre Bahia e Vitória que começa a decidir o campeão baiano será neste domingo, às 16 horas, no Barradão. Para o presidente rubro-negro, mesmo com o Bahia tendo a vantagem de dois resultados iguais, nada abala a confiança do Leão.

“O Bahia joga por dois empates. Entretanto, em clássico esse favoritismo não me parece tão significativo, pois basta que o vitória ganhe e reverta o favoritismo. O segundo jogo vamos fazer na nossa casa de veraneio”, cutucou Raimundo Viana em entrevista ao apresentador José Eduardo na Rádio Metrópole.

Como não poderia deixar de ser, existem outros ingredientes para o jogo que fogem das quatro linhas. Para este BA x VI específico, o caso envolvendo o zagueiro Victor Ramos, que estaria com sua escalação irregular, deixou o presidente Raimundo Viana chateado.

“Deixou [chateado] por uma razão simples: a gente sempre tratou muito bem o pessoal do Bahia. Quando vi a convocação de uma coletiva para falar sobre regularidade, aquilo chocou um pouco porque o mínimo que a gente esperava era um telefonema”, explicou.

O presidente ainda disse que não é contra os clubes interessados irem aos tribunais, mas “o que se ganha é no campo do jogo e cada um age como acha que deve agir.  A política do Vitória é diferente. Perdemos do Fluminense de Feira e não chiamos. Eles jogaram melhor que a gente. Empatamos com o Conquista e também não chiamos. Tentamos corrigir nossos erros e queremos ganhar no campo”, encerrou.