Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Domingo, 21 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Esportes

/

BaVi: 730 Policiais Militares vão fazer a segurança do jogo de domingo

Esportes

BaVi: 730 Policiais Militares vão fazer a segurança do jogo de domingo

Durante o encontro, entre os policiais, o comandante do Policiamento Regional da Capital - Central (CPRC-C), coronel Costa Ferreira, também o comandante do Batalhão Especializado em Policiamento em Eventos (BEPE), tenente coronel Saulo Santos, e ainda líderes de torcidas, foi recomendado para os torcedores que, qualquer tipo de problema deve ser evitado. [Leia mais...]

BaVi: 730 Policiais Militares vão fazer a segurança do jogo de domingo

Foto: Reprodução/ FBF

Por: Camila Tíssia no dia 29 de abril de 2016 às 11:35

Uma reunião foi realizada pela Polícia Militar para definir as estratégias de segurança para o primeiro jogo da final do Campeonato Baiano 2016 entre Bahia e Vitória, que acontece neste domingo (1º), no Estádio Manoel Barradas. De acordo com a PM, 730 policiais militares vão fazer a segurança dos torcedores para esta partida. 

Durante o encontro, entre os policiais, o comandante do Policiamento Regional da Capital - Central (CPRC-C), coronel Costa Ferreira, também o comandante do Batalhão Especializado em Policiamento em Eventos (BEPE), tenente coronel Saulo Santos, e ainda líderes de torcidas, foi recomendado para os torcedores que, qualquer tipo de problema deve ser evitado. 

“A PM recomenda que os torcedores cheguem cedo ao estádio e colaborem com o policiamento no momento das revistas pessoais, além de não levar fogos de artifício ou outros objetos que possam causar danos à integridade física dos torcedores”, ressaltou o tenente coronel Saulo.

Para o diretor da Bamor, Luciano Venâncio, a reunião é importante pra alinhar o discurso com a PM. “As torcidas têm que seguir as diretrizes da PM, a reunião é importante para que possamos passar para os líderes de torcida dos bairros as informações que forem discutidas aqui”, disse.