Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Esportes

Doriva lamenta derrota e pede apoio da torcida do Bahia na final

O técnico Doriva lamentou o resultado negativo do Tricolor neste domingo (1), na derrota para o Vitória por 2 a 0 no Barradão. Agora, o Esquadrão de Aço necessita de um triunfo com dois gols de diferença para levar a taça do Campeonato Baiano. Em entrevista coletiva, o treinador pediu apoio da torcida e disse que a equipe ainda não jogou a toalha. [Leia mais...]

Doriva lamenta derrota e pede apoio da torcida do Bahia na final

Foto: Felipe Oliveira/Divulgação/Flickr/ECB

Por: Matheus Simoni no dia 01 de maio de 2016 às 19:14

Atualizado: no dia 01 de maio de 2016 às 19:14

O técnico Doriva lamentou o resultado negativo do Tricolor neste domingo (1), na derrota para o Vitória por 2 a 0 no Barradão. Agora, o Esquadrão de Aço necessita de um triunfo com dois gols de diferença para levar a taça do Campeonato Baiano. Em entrevista coletiva, o treinador pediu apoio da torcida e disse que a equipe ainda não jogou a toalha.

"O torcedor está chateado, mas nós estamos chateados também. Eu acho que o torcedor é maior que o resultado. A gente lamenta profundamente, mas vamos dar nossa vida para tentar reverter isso. Então, com certeza vamos necessitar do nosso torcedor que nos empurre e nos ajude para que, só assim, a gente possa fazer um grande jogo e ter credibilidade com o torcedor", disse o treinador.

"Infelizmente a gente não conseguiu fazer um grande jogo. Não conseguimos a vitória e perdemos mais uma vez. Mas aqui ninguém largou, ninguém jogou a toalha. Nós vamos trabalhar e vamos continuar acreditando", declarou. O próximo encontro entre as duas equipes é no próximo domingo (8), na Arena Fonte Nova.