Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sábado, 20 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Esportes

/

Judoca Flávio Canto comanda 1º edição do "Campeões da Bahia"

Esportes

Judoca Flávio Canto comanda 1º edição do "Campeões da Bahia"

Na próxima quarta-feira (4), um evento reunirá no Shopping da Bahia vários nomes que fizeram sucesso no esporte baiano e nacional. Na primeira edição do projeto "Campeões da Bahia", que terá como tema "Superando barreiras", o medalhista olímpico Flávio Canto, a boxeadora Adriana Araújo, o nadador Allan do Carmo e o remador paralímpico Renê Pereira vão conversar com o público sobre como o esporte foi fundamental para que eles superassem barreiras ao longo da vida. [Leia mais...]

Judoca Flávio Canto comanda 1º edição do "Campeões da Bahia"

Foto: Divulgação

Por: Matheus Simoni no dia 02 de maio de 2016 às 20:01

Na próxima quarta-feira (4), um evento reunirá no Shopping da Bahia vários nomes que fizeram sucesso no esporte baiano e nacional. Na primeira edição do projeto "Campeões da Bahia", que terá como tema "Superando barreiras", o medalhista olímpico Flávio Canto, a boxeadora Adriana Araújo, o nadador Allan do Carmo e o remador paralímpico Renê Pereira vão conversar com o público sobre como o esporte foi fundamental para que eles superassem barreiras ao longo da vida.

O evento acontecerá na praça Dorival Caymmi, 2º piso, num espaço especialmente montado para receber o bate-papo. A expectativa é reunir mais de 300 pessoas de projetos sociais, escolas públicas e particulares, jovens praticantes de esportes, além de atletas profissionais e amadores. O evento é gratuito e aberto ao público. Segundo os organizadores, a ação tem o intuito de valorizar nossos atletas e compartilhar exemplos positivos com o público.

"Os Jogos Olímpicos são um dos maiores eventos do mundo. Poder trazer um pouco desse espírito olímpico para os baianos é a nossa forma de inspirar nossos jovens a inserir o esporte em suas rotinas diárias", explica Izabel Ciacci, gerente de marketing do Shopping da Bahia.