Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Esportes

Bahia faz sondagem por meia Leandro Domingues do Vitória

Tentando se reforçar para a disputa da Série B deste ano, o Bahia pode buscar um conhecido da torcida baiana para compor o elenco tricolor. De acordo com o site Bahia Notícias, trata-se do meia Leandro Domingues, ídolo do rival, o Vitória. O atleta esteve em campo no Ba-Vi do último domingo (1), vencido pelo Leão por 2 a 0, no Barradão.[Leia mais...]

Bahia faz sondagem por meia Leandro Domingues do Vitória

Foto: Francisco Galvão/Divulgação/ECV

Por: Matheus Simoni no dia 03 de maio de 2016 às 16:12

Atualizado: no dia 03 de maio de 2016 às 17:59

Tentando se reforçar para a disputa da Série B deste ano, o Bahia pode buscar um conhecido da torcida baiana para compor o elenco tricolor. De acordo com o site Bahia Notícias, trata-se do meia Leandro Domingues, ídolo do rival, o Vitória. O atleta esteve em campo no Ba-Vi do último domingo (1), vencido pelo Leão por 2 a 0, no Barradão.

O contrato do jogador com o Vitória vai até o dia 10 de maio, sendo que o clube mantinha interesse na renovação do vínculo. No entanto, após proposta, o jogador fará uma reunião com a diretoria rubro-negra para decidir se fica na Toca do Leão ou muda de time.

O Metro1 tentou entrar em contato com o empresário do atleta, que ainda não se posicionou sobre o tema. Após surgir nas categorias de base do Rubro-Negro nos anos 90, Leandro Domingues fez sua estreia no profissional em 2001. Ele atingiu recentemente a marca de 200 jogos com a camisa do Vitória.