Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Esportes

/

Bahia inicia semana de treinamentos para enfrentar o Vitória

Esportes

Bahia inicia semana de treinamentos para enfrentar o Vitória

Na manhã desta terça-feira (3), o elenco do Bahia se reapresentou e treinou no Fazendão visando o clássico Ba-Vi que decidirá o Campeonato Baiano no próximo domingo (8), na Arena Fonte Nova. Os jogadores que atuaram mais de 45 minutos no último Ba-Vi ficaram na academia e participaram de um treino regenerativo. Após a atividade, os atletas fizeram um trabalho no gelo e na piscina aquecida. [Leia mais...]

Bahia inicia semana de treinamentos para enfrentar o Vitória

Foto: Divulgação/ECB

Por: Matheus Simoni no dia 03 de maio de 2016 às 20:03

Na manhã desta terça-feira (3), o elenco do Bahia se reapresentou e treinou no Fazendão visando o clássico Ba-Vi que decidirá o Campeonato Baiano no próximo domingo (8), na Arena Fonte Nova. Os jogadores que atuaram mais de 45 minutos no último Ba-Vi ficaram na academia e participaram de um treino regenerativo.

Após a atividade, os atletas fizeram um trabalho no gelo e na piscina aquecida. Já os atletas que não jogaram e os que entraram no decorrer do clássico, foram para o campo e treinaram com bola, sob o comando do técnico Doriva. O atacante Edigar Junio, que sentiu dores na coxa no último jogo, realizou tratamento no departamento médico, junto com Hernane, que ainda sente um incômodo no pé.

Além deles, o meia Rômulo, com um estiramento na coxa, o zagueiro Gustavo, o volante Yuri e Mário, que se recuperam de cirurgia, também ficaram na fisioterapia. Nesta quarta-feira (4), o elenco se reapresenta e treina nos dois períodos no Fazendão. Para ser campeão, o Bahia precisa vencer o Vitória por dois gols de diferença.