Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Terça-feira, 16 de abril de 2024

Esportes

Raimundo Viana prega a humildade antes do segundo BA x VI decisivo

Como o rubro-negro venceu o primeiro jogo por 2x0 no Barradão, o Leão pode até perder por um gol de diferença que conquista o seu 28º título estadual. “Eu não creio que o Bahia ganhe. Temos a ‘sandália da humildade’ dos pés a cabeça”, afirmou o presidente [Leia mais...]

Raimundo Viana prega a humildade antes do segundo BA x VI decisivo

Foto: Tácio Moreira/Metropress

Por: Pedro Sento Sé no dia 04 de maio de 2016 às 09:04

Depois de afirmar ao apresentador José Eduardo que “meio a zero estava bom” para o primeiro jogo da decisão do Campeonato Baiano diante do Bahia, o presidente do Vitória, Raimundo Viana, em entrevista na Rádio Metrópole, pregou a cautela para o segundo jogo da decisão, no próximo domingo (8), na Arena Fonte Nova.

Como o rubro-negro venceu o primeiro jogo por 2x0, no Barradão, o Leão pode até perder por um gol de diferença que conquista o seu 28º título estadual. “Eu não creio que o Bahia ganhe, mas temos a sandália da humildade dos pés à cabeça”, afirmou o presidente.

Para domingo, os torcedores do Vitória terão a disposição 4.500 ingressos e Raimundo Viana espera presença maciça dos rubro-negros. “Estamos com um trabalho considerado bom e isso justifica a estima que a torcida tem pela gente”, analisou Viana.