Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Esportes

Raimundo Viana brinca sobre tricolores serem sócios do Vitória: "É bom negócio"

“É um bom negócio ser sócio do Vitória. Olha, o torcedor tricolor não deve ser sócio, mas todo mundo tem o direito de se arrepender”, brincou o mandatário rubro-negro [Leia mais...]

Raimundo Viana brinca sobre tricolores serem sócios do Vitória: "É bom negócio"

Foto: Tácio Moreira/Metropress

Por: Pedro Sento Sé no dia 04 de maio de 2016 às 09:23

Em clima de muita descontração durante entrevista para a Rádio Metrópole, o presidente do Vitória, Raimundo Viana, respondeu uma pergunta de Mário Kertész se o torcedor do Bahia poderia ser sócio do rubro-negro. “É um bom negócio ser sócio do Vitória. Olha, o torcedor tricolor não deve ser sócio, mas todo mundo tem o direito de se arrepender”, brincou o mandatário rubro-negro.

A conversa começou quando o presidente explicava sobre a necessidade do torcedor do Vitória em se associar ao clube. Muitos torcedores questionavam o valor do ingresso de R$ 80,00 para o primeiro jogo da decisão do Campeonato Estadual com o Bahia. O clube justificou que se associando, entra uma receita fixa para o clube e o torcedor em um plano geral, pagaria mais barato.

“É preciso ter uma receita que lhe de sustentabilidade. Temos três fonte: a televisão, o público [bilheteria] e os sócios, que hoje temos quase dez mil no nosso quadro de associados. Tivemos um público de 20 mil pessoas no Barradão. Um público bom, mas que pode ser melhor. O que nós precisamos é diminuir a dependência da TV que hoje representa 80% da nossa receita”, explicou Viana.