Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Esportes

/

"É um prato bom", brinca Raimundo Viana sobre a sardinha

Esportes

"É um prato bom", brinca Raimundo Viana sobre a sardinha

O presidente do Vitória, Raimundo Viana, afirmou em entrevista na Rádio Metrópole que se tratou apenas de uma coincidência, o novo patrocínio do clube. “Aquilo foi uma contratação que se fez, que gera receita e que foi pontual. Por coincidência apareceu a latinha lá, eu só soube que apareceu hoje. Não saiu a sardinha, saiu a latinha”, explicou [Leia mais...]

"É um prato bom", brinca Raimundo Viana sobre a sardinha

Foto: Tácio Moreira/Metropress

Por: Pedro Sento Sé no dia 04 de maio de 2016 às 09:45

No primeiro BA x VI da final do Campeonato Baiano, o torcedor que estava no Barradão percebeu que no placar do Estádio Manoel Barradas, o Vitória apresentou um novo patrocinador. Trata-se da empresa de alimentos enlatados, Gomes da Costa, que também comercializa a sardinha, que paralelamente virou um maneira dos torcedores do Vitória mexerem com os tricolores. 

O presidente do Vitória, Raimundo Viana, afirmou em entrevista na Rádio Metrópole que se tratou apenas de uma coincidência. “Aquilo foi uma contratação que se fez, que gera receita e que foi pontual. Por coincidência apareceu a latinha lá, eu só soube que apareceu hoje. Não saiu a sardinha, saiu a latinha”, explicou.

Perguntado pelo apresentador José Eduardo o que ele achava da sardinha, Raimundo Viana emendou: “Eu acho um prato bom”, brincou.  

E Viana aproveitou o momento para afirmar que o técnico Vágner Mancini não sai do Vitória. Segundo José Eduardo, o Cruzeiro e o Santos - que tem como mascote uma baleia e é conhecido como 'Peixe' - estariam interessados no treinador. "Ele não sai. E outra: aqui na Bahia tem peixe bom para gente comer", cutucou. "Mancini é um dos melhores técnicos do Brasil, o grupo sempre esteve na mão dele, é um cara alegre e tem uma equipe que joga junto", encerrou.