Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Esportes

Viana nega briga entre VR3 e Kieza: "Do portão 16 para dentro não entra nada"

O zagueiro Victor Ramos e o atacante Kieza já negaram um problema de relacionamento dentro do Espote Clube Vitória, mas mesmo assim o burburinho sobre a vida pessoal dos jogadores continua entre os torcedores. [Leia mais...]

Viana nega briga entre VR3 e Kieza: "Do portão 16 para dentro não entra nada"

Foto: Divulgação

Por: Camila Tíssia e Matheus Morais no dia 04 de maio de 2016 às 09:57

O zagueiro Victor Ramos e o atacante Kieza já negaram um problema de relacionamento dentro do Espote Clube Vitória, mas mesmo assim o burburinho sobre a vida pessoal dos jogadores continua entre os torcedores. Em entrevista ao apresentador Zé Eduardo, na manhã desta quarta-feira (04), o presidente do clube, Raimundo Viana, também negou que tenha acontecido uma briga entre os atletas, dentro do vestiário da Arena Fonte Nova, após um treinamento em abril deste ano.
      
"Houve quem dissesse que teria havido uma briga entre VR3 e Kieza, isso é coisa do tempo antigo, para tentar desestabilizar o Vitória. O jogo é jogado e o resto é o resto. O Vitória se tranca e do portão 16 para dentro não entra nada", disse à Rádio Metrópole.

Já sobre a outra polêmica que gira em torno de Victor Ramos, que colocou em xeque a regularidade da inscrição do jogador no Campeonato Baiano, Viana falou que ficou chateado com a atitude do time rival, o Bahia, que entrou com uma ação no Superior Tribunal de Justiça Desportiva pedindo a paralisação da competição.

"Eu fiquei chateado com o caso VR3, porque o tratamento que nós dispensamos ao Marcelo merecia um outro tipo de atitude. Ele vive a vida dele, nós vivemos a nossa e a vida conjunta continua".        

O presidente rubro-negro ainda disse que pensa em contratar quatro a cinco novos jogadores para o elenco e ainda da importância do próximo clássico, que acontece neste domingo (8), na Arena Fonte Nova. "Depois vamos analisar esses jogadores. Seriam para o ataque, meio-campo e a lateral esquerda. Nosso foco é exclusivamente no Ba-Vi. As três competições são importantes pára nós".