Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Esportes

"É nossa casa de veraneio", diz Viana sobre mandar jogos na Arena

“Nós temos muita simpatia pela Arena. Chamo ela com muita estima de nossa casa de veraneio. Lá a gente deu 7x3, 5x1 [no Bahia] e não gostar de um estádio desses é maluquice, mas o nosso santuário é o Barradão”, enalteceu [Leia mais...]

"É nossa casa de veraneio", diz Viana sobre mandar jogos na Arena

Foto: Reprodução / Youtube

Por: Pedro Sento Sé no dia 04 de maio de 2016 às 09:58

O Vitória enfrenta o Bahia no próximo domingo, dia 8, às 16 horas, na Arena Fonte Nova no segundo jogo da decisão do Campeonato Baiano. Nesta partida o rubro-negro será o visitante, mas o torcedor rubro-negro pode, em um futuro próximo, atuar em alguns jogos como mandante no estádio, como fez recentemente na Copa do Brasil diante do Náutico (RR), quando inclusive, venceu por 3x1.

“O Vitória recebe quando joga na Arena. Nós fizemos uma proposta e as negociações estão em andamento”, explicou Raimundo Viana em entrevista a José Eduardo na Rádio Metrópole. O clube pode realizar jogos na Fonte Nova durante a Série A. Um desses seria diante do Corinthians, pela segunda rodada do Brasileirão, e primeiro jogo em casa do rubro-negro na competição, que acontece no dia 22 de maio às 16h. O jogo está previamente marcado para o Barradão.

“Nós temos muita simpatia pela Arena. Chamo ela com muita estima de nossa casa de veraneio. Lá a gente deu 7x3, 5x1 [no Bahia] e não gostar de um estádio desses é maluquice, mas o nosso santuário é o Barradão”, enalteceu.