Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Esportes

/

Doriva vai ter problemas para montar a equipe para o BA x VI decisivo

Esportes

Doriva vai ter problemas para montar a equipe para o BA x VI decisivo

Os atacantes Edigar Junio e Hernane - o primeiro com uma lesão muscular e o segundo com um incômodo no tornozelo - não treinaram na manhã desta quarta-feira e são dúvidas para a partida do final de semana [Leia mais...]

Doriva vai ter problemas para montar a equipe para o BA x VI decisivo

Foto: Felipe Oliveira / Divulgação / Bahia

Por: Pedro Sento Sé no dia 04 de maio de 2016 às 11:53

Se já não bastasse a derrota por 2x0 para o Vitória na primeira partida da decisão do Campeonato Baiano, o técnico Doriva ainda vai ter problemas para montar o time que entra em campo neste domingo (8), na Arena Fonte Nova, às 16 horas no jogo de volta da decisão.

Os atacantes Edigar Junio e Hernane - o primeiro com uma lesão muscular e o segundo com um incômodo no tornozelo - não treinaram na manhã desta quarta-feira e são dúvidas para a partida do final de semana.

Edigar Junio se machucou no segundo tempo da partida contra o Vitória no Barradão. Ao receber um lançamento na esquerda, ele esticou a perna e logo levou a mão a coxa. Segundo o clube, ele realizou exames de imagem que apontou um estiramento na região.

Já Hernane, que durante a última semana só foi treinar na quinta-feira, cuidando de uma pequena fissura no tornozelo, voltou a sentir dores no local e também não treinou. 

Caso a dupla não reúna condições de jogo, Luisinho e Zé Roberto devem ser os substitutos para a grande decisão do estadual.