Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Esportes

/

Silvio Mendes explica bordão "Segure a Cabeça de Mamãe"

Esportes

Silvio Mendes explica bordão "Segure a Cabeça de Mamãe"

A mais nova aquisição da equipe dos Campeões da Bola da Rádio Metrópole foi entrevistada na tarde desta quinta-feira (5) durante o Jornal da Cidade 2ª Edição. O narrador Silvio Mendes, um dos mais prestigiados no meio esportivo nacional, contou um pouco da sua experiência no rádio. Ele também comentou o surgimento do seu famoso bordão, "Segure a Cabeça de Mamãe!". [Leia mais...]

Silvio Mendes explica bordão "Segure a Cabeça de Mamãe"

Foto: Tácio Moreira/Metropress

Por: Matheus Simoni no dia 05 de maio de 2016 às 17:31

A mais nova aquisição da equipe dos Campeões da Bola da Rádio Metrópole foi entrevistada na tarde desta quinta-feira (5) durante o Jornal da Cidade 2ª Edição. O narrador Silvio Mendes, um dos mais prestigiados no meio esportivo nacional, contou um pouco da sua experiência no rádio.

Ele também comentou o surgimento do seu famoso bordão, "Segure a Cabeça de Mamãe!". "Ele surgiu com um papo nos corredores de uma outra emissora. Um operador veio do cemitério Quinta dos Lázaros, foi tirar os restos mortais da falecida mãe. Quando o coveiro foi puxar da carneira, que é onde eles depositam o corpo, o crânio da querida mãe ia caindo no chão. Ele gritou: 'Segure a cabeça de mamãe'. Aí eu perguntei para o operador Carlindo Sena se poderia utilizar o bordão. Ele disse que seria uma referência para mamãe. Ela ficaria muito satisfeita", afirmou Silvio.

A estreia de Silvio Mendes no microfone da Metrópole acontece neste domingo (8), na Arena Fonte Nova, onde ele narra a final do Ba-Vi que decidirá o Campeonato Baiano 2016.