Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Esportes

Vitória está próximo de anunciar a contratação de meia do Internacional

O Vitória está muito próximo de anunciar a contratação do meia Alex, ídolo no Internacional-RS e destaque no Corinthians. De acordo com o repórter da equipe dos Campeões da Bola da Rádio Metrópole Renato Lavigne, o jogador pode ser anunciado ainda nesta semana. [Leia mais...]

Vitória está próximo de anunciar a contratação de meia do Internacional

Foto: Divulgação/Internacional

Por: Matheus Simoni no dia 08 de maio de 2016 às 11:27

O Vitória está muito próximo de anunciar a contratação do meia Alex, ídolo no Internacional-RS e destaque no Corinthians. De acordo com o repórter da equipe dos Campeões da Bola da Rádio Metrópole Renato Lavigne, o jogador pode ser anunciado ainda nesta semana. Bicampeão da Libertadores e campeão mundial, Alex tem 34 anos e é natural de Cornélio Procópio-PR.

O atleta surgiu nas categorias de base do Guarani-SP, mas foi no Inter que se destacou. Ele chegou a jogar no Spartak Moscou da Rússia antes de ser anunciado pelo Corinthians. Sua estreia pelo time paulista aconteceu em Salvador, no triunfo de 1 a 0 sobre o Bahia, no estádio de Pituaçu em 2011. Após temporada no Catar, Alex retornou ao Internacional, onde estava até esta temporada. O meiocampista chegou a ser convocado para a Seleção Brasileira, durante a primeira passagem do técnico Dunga na equipe, entre os anos de 2008 e 2009.