Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Esportes

Mancini treina em campo reduzido e testa Marcelo como titular para o Ba-Vi

O Vitória iniciou nesta segunda-feira (29) a preparação para o clássico deste sábado (4) contra o Bahia, no Barradão. Utilizando um espaço de campo reduzido, o treinador Vagner Mancini explorou os passes curtos dos atletas rubro-negros durante atividade conduzida no Toca do Leão. [Leia mais...]

Mancini treina em campo reduzido e testa Marcelo como titular para o Ba-Vi

Foto: Matheus Simoni/Metropress

Por: Matheus Simoni no dia 29 de junho de 2015 às 19:00

Atualizado: no dia 29 de junho de 2015 às 19:27

O Vitória iniciou nesta segunda-feira (29) a preparação para o clássico deste sábado (4) contra o Bahia, no Barradão. Utilizando um espaço de campo reduzido, o treinador Vagner Mancini explorou os passes curtos dos atletas rubro-negros durante atividade conduzida no Toca do Leão. O técnico realizou diversas paradas entre os intervalos de cada atividade e cobrou empenho dos jogadores.

Em uma segunda etapa, Mancini separou o grupo em duas equipes e treinou o ataque contra a defesa. Na atividade, jogadores do time titular atuaram contra os reservas. O destaque do treinamento foi o recém-apresentado atacante Robert, que se mostrou preparado para atuar no Ba-Vi. Mancini não contou com o atacante Rogério para a atividade. O atleta foi liberado para resolver questões pessoais e acabou tendo um problema em seu voo de volta para Salvador.

O volante Marcelo foi utilizado no time principal e deve ser mais uma aposta do técnico para a partida na Série B. A equipe principal foi composta por Fernando Miguel; Diego Renan, Guilherme Mattis, Ramon e Diogo Mateus; Flávio, Marcelo e Pedro Ken; Escudero, Élton e Rhayner.