Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Esportes

/

Só falta assinar: meia Régis está próximo de ser oficializado pelo Bahia

Esportes

Só falta assinar: meia Régis está próximo de ser oficializado pelo Bahia

Alvo de cobiça do Bahia há alguns meses o meia Régis está muito perto de ser o mais novo reforço do tricolor para o restante da Série B. O meia canhoto que estava sem espaço no Palmeiras deverá ser anunciado ainda esta semana pelo clube [Leia mais...]

Só falta assinar: meia Régis está próximo de ser oficializado pelo Bahia

Foto: Reprodução / Zona Esportiva

Por: Pedro Sento Sé no dia 24 de maio de 2016 às 11:45

Alvo de cobiça do Bahia há alguns meses o meia Régis está muito perto de ser o mais novo reforço do tricolor para o restante da Série B. O meia canhoto que estava sem espaço no Palmeiras deverá ser anunciado ainda esta semana pelo clube. 

Segundo fontes ouvidas pelo Metro1, o contrato ainda não está assinado, mas a contratação está muito perto de ser oficializada. Como é de praxe, o Bahia não se pronuncia sobre contratações em andamento. Caso o negócio se concretize os sócios do clube vão receber um aviso por mensagem com a informação da chegada do atleta.

Régis tem 23 anos e apareceu nacionalmente no ano passado defendendo o Sport. Foi contratado pelo Palmeiras onde não teve muitas oportunidade com o técnico Marcelo Oliveira nem como o novo treinador do clube paulista, Cuca. 

O Bahia venceu a concorrência de times da Série A que também manifestaram o interesse em contar com o atleta, como o Sport - que queria seu retorno - e a Chapecoense. Régis chega para disputar posição com o também recém contratado Renato Cajá.