Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sábado, 20 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Esportes

/

Com volta de volante, Vitória relaciona jogadores para jogo contra o América-MG

Esportes

Com volta de volante, Vitória relaciona jogadores para jogo contra o América-MG

O Vitória divulgou a lista de relacionados para o duelo válido pela terceira fase do Campeonato Brasileiro da Série A, diante do América-MG, na Arena Independência, em Belo Horizonte. A novidade ficou por conta da presença do volante Willian Farias, que ficou de fora dos últimos jogos por conta de uma lesão na coxa. O jogo contra o Coelho acontece nesta quarta-feira (25), às 21h. [Leia mais...]

Com volta de volante, Vitória relaciona jogadores para jogo contra o América-MG

Foto: Francisco Galvão/Divulgação/ECV

Por: Matheus Simoni no dia 24 de maio de 2016 às 17:38

O Vitória divulgou a lista de relacionados para o duelo válido pela terceira fase do Campeonato Brasileiro da Série A, diante do América-MG, na Arena Independência, em Belo Horizonte. A novidade ficou por conta da presença do volante Willian Farias, que ficou de fora dos últimos jogos por conta de uma lesão na coxa. O jogo contra o Coelho acontece nesta quarta-feira (25), às 21h.

O técnico Vagner Mancini não terá o meia-atacante Vander, que foi expulso na vitória do último domingo diante do Corinthians. Quem deve pintar no time titular é o atacante Dagoberto, que treinou bem e chegou a marcar no treino de dois toques realizado nesta terça-feira (24), no Barradão. O time de fora venceu o da casa por 5 a 4, com gols de Kanu, Dagoberto, Alipio, Diego Renan e Euller. Rafaelson, Victor Ramos, Flávio e Wallace descontaram na atividade recreativa. Confira os relacionados:

Confira a lista completa:
Goleiros: Fernando Miguel e Wallace;
Zagueiros: Ramon, Kanu e Victor Ramos;
Laterais: Diego Renan, Euller  e Norberto;
Volantes: Willian Farias, José Welison, Amaral e Marcelo;
Meias: Leandro Domingues, Flávio e Tiago Real;
Atacantes:  Dagoberto, David, Marinho, Kieza e Alípio;