Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Esportes

"Depois do primeiro, virão muitos mais", diz Hernane após marcar na Série B

O atacante Hernane fez sua estreia na Série B com a camisa do Bahia na noite desta quarta-feira (25), após duas rodadas de fora para se recuperar de lesão. O atleta marcou o gol que deu o triunfo do Tricolor sobre o Joinville, na terceira rodada da Série B, na Arena Fonte Nova. [Leia mais...]

"Depois do primeiro, virão muitos mais", diz Hernane após marcar na Série B

Foto: Divulgação/ECB

Por: Matheus Simoni no dia 25 de maio de 2016 às 22:13

O atacante Hernane fez sua estreia na Série B com a camisa do Bahia na noite desta quarta-feira (25), após duas rodadas de fora para se recuperar de lesão. O atleta marcou o gol que deu o triunfo do Tricolor sobre o Joinville, na terceira rodada da Série B, na Arena Fonte Nova. O resultado de 1 a 0 fez com que o Bahia entrasse no G-4 da competição.

Em entrevista após a partida, Hernane afirmou que quer voltar a embalar e marcar mais gols pela equipe. "Pude ajudar a equipe, o centroavante tem que buscar sempre o gol. Foi um muito lutado, não está sendo fácil, nos outros jogos também estávamos criando, mas não conseguimos o gol. Agora, depois do primeiro, virão muito mais", disse o atacante ao canal Premiere.