Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sábado, 20 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Esportes

/

Mancini comenta busca de reforços pelo Vitória: "Temos alguns nomes"

Esportes

Mancini comenta busca de reforços pelo Vitória: "Temos alguns nomes"

O treinador do Vitória, Vagner Mancini, comentou a possível vinda de reforços para o elenco rubro-negro nesta temporada. Após o empate em 1 a 1, o comandante da equipe disse que é necessário olhar reforços para "todos os setores do time". "A gente já tem alguns nomes em andamento, óbvio que não vou citá-los. [Leia mais...]

Mancini comenta busca de reforços pelo Vitória: "Temos alguns nomes"

Foto: Felipe Oliveira/Divulgação/Flickr

Por: Matheus Simoni no dia 25 de maio de 2016 às 23:26

O treinador do Vitória, Vagner Mancini, comentou a possível vinda de reforços para o elenco rubro-negro nesta temporada. Após o empate em 1 a 1, o comandante da equipe disse que é necessário olhar reforços para "todos os setores do time".

"A gente já tem alguns nomes em andamento, óbvio que não vou citá-los. A diretoria não precisa dar resposta a ninguém ou ir buscar só por necessidade. Temos que buscar atletas que tenham o perfil do clube. Tivemos muita coerência desde o início do ano e vamos buscar ao logo do ano", afirmou o técnico.

Mancini também elogiou a atuação dos seus comandados diante do América-MG. Segundo o treinador, a mentalidade já é diferente do início do campeonato. "A gente vai sofrer um pouquinho ao longo do campeonato. O elenco do Vitória não é grande, nós temos algumas deficiências que eu não vou ficar expondo. Eu tenho que parabenizar uma equipe que buscou o espaço mesmo com um jogador a menos. O jogo do Santa não foi aquilo que desejávamos e no jogo do Corinthians houve uma mudança de atitudes", declarou.