Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Esportes

Vice-presidente tricolor ironiza interesse do Fla em Hernane: "Não, obrigado"

Com o peruano Guerrerro em má fase e também convocado pelo Peru para a disputa da Copa América Centenário, o time carioca tem apenas o jovem Felipe Vizeu para o setor. Do Rio de Janeiro, informações circulam que Hernane estaria novamente na mira do rubro-negro carioca [Leia mais...]

Vice-presidente tricolor ironiza interesse do Fla em Hernane: "Não, obrigado"

Foto: Felipe Oliveira / Divulgação / Bahia

Por: Pedro Sento Sé no dia 27 de maio de 2016 às 09:12

O Flamengo está correndo atrás de um centroavante. Com o peruano Guerrerro em má fase e também convocado pelo Peru para a disputa da Copa América Centenário, o time carioca tem apenas o jovem Felipe Vizeu para o setor. Do Rio de Janeiro, informações circulam que Hernane estaria novamente na mira do rubro-negro carioca.

No entanto a torcida do Bahia pode ficar tranquila. Bastou as notícias sobre esse suposto interesse do Flamengo no camisa 9 tricolor começarem a surgir que o vice-presidente do Esquadrão, Pedro Henriques, negar qualquer possibilidade de um acordo.

Ironizando uma publicação em uma rede social, vice-presidente postou: “Foi? Pra mim ninguém ligou! E se ligar vai ouvir um “não, obrigado”. A mensagem já recebeu mais de 300 menções entre curtidas e republicações. 

Hernane tem contrato com o Bahia até o final do ano e em caso de transferência, o tricolor teria que ser ressarcido. Os direitos econômicos do atacante estão presos ao Mirassol (SP).