Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sábado, 20 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Esportes

/

Doriva ganha retorno de atacante para duelo com Vasco no Rio de Janeiro

Esportes

Doriva ganha retorno de atacante para duelo com Vasco no Rio de Janeiro

O atacante Edigar Junio, que se machucou ainda no primeiro jogo da final diante do Vitória pelo Campeonato Baiano, está recuperado e treinou normalmente nesta quinta-feira. Outra novidade no treinamento foi a presença do meia Régis. O jogador, que ainda não foi oficializado pelo clube, já estava no Fazendão participando do treinamento com os demais companheiros [Leia mais...]

Doriva ganha retorno de atacante para duelo com Vasco no Rio de Janeiro

Foto: Felipe Oliveira / Divulgação / Bahia

Por: Pedro Sento Sé no dia 27 de maio de 2016 às 10:10

O técnico Doriva ganhou uma boa notícia para o jogo deste sábado contra o Vasco da Gama às 16h30 em São Januário. O atacante Edigar Junio, que se machucou ainda no primeiro jogo da final diante do Vitória pelo Campeonato Baiano, está recuperado e treinou normalmente nesta quinta-feira. Tanto que a expectativa é que jogador esteja pelo menos no banco de reservas contra o time carioca.

Outro jogador que também pode voltar ao time é o atacante Thiago Ribeiro. O jogador, que não atuou contra o Joinville por conta de dores musculares treinou normalmente. Renato Cajpa, cujo nome ainda não apareceu no BID, não fará sua estreia pelo tricolor. 

Outra novidade no treinamento foi a presença do meia Régis. O jogador, que ainda não foi oficializado pelo clube, já estava no Fazendão participando do treinamento com os demais companheiros.