Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Segunda-feira, 25 de março de 2024

Esportes

Vitória recebe o Atlético-MG em busca do segundo triunfo na Série A

Embalado após boas atuações diante do Corithians e América-MG, quando arrancou um empata fora de casa com um jogador a menos, o Vitória recebe neste domingo (29), às 16h, o Atlético-MG. [Leia mais...]

Vitória recebe o Atlético-MG em busca do segundo triunfo na Série A

Foto: Francisco Galvão/ECV/Divulgação

Por: Matheus Simoni no dia 29 de maio de 2016 às 08:05

Embalado após boas atuações diante do Corithians e América-MG, quando arrancou um empata fora de casa com um jogador a menos, o Vitória recebe neste domingo (29), às 16h, o Atlético-MG. O time mineiro segue sem os principais jogadores, como o zagueiro Leonardo Silva e os atacantes Robinho e Lucas Pratto. Pelo menos onze desfalques não irão atuar na partida na Arena Fonte Nova. Com isso, o técnico Marcelo Oliveira terá dificuldades para compor a equipe titular.

No lado rubro-negro, o Tiago Real ficará de fora do  duelo. Um exame constatou lesão na coxa do atleta, que foi substituído na última partida durante a semana. O técnico Vagner Mancini terá a volta do meia-atacante Vander após ele cumprir suspensão automática.

Para a partida contra o Galo, a esperança de gols do Vitória quer continuar marcando para ajudar a equipe. Com quatro gols nos últimos quatro jogos pelo Leão, Kieza está confirmado no time titular. A dúvida do técnico é pelo companheiro de ataque do K9, o atacante Marinho. O jogador fará exames no vestiário para saber se terá condições de ir para o jogo.

A partida terá transmissão da Rádio Metrópole com a equipe dos Campeões da Bola. As narrações ficam por conta de Silvio Mendes, comentários por Pedro Sento Sé e reportagens de Renato Lavigne e Roque Santos.

Ficha do Jogo
Campeonato Brasileiro Série A - 4ª rodada
Vitória x Atlético-MG
Domingo - 29/05/2016
Arena Fonte Nova - Salvador (BA)
Arbitragem: Rodolpho Toski Marques (PR), Eduardo Gonçalves da Cruz (MS) e Ivan Carlos Bohn (PR)
Vitória: Fernando Miguel; Maicon Silva, Victor Ramos, Ramon e Diego Renan; Amaral, Willian Farias, Vander e David; Kieza e Marinho (Alípio)
Técnico: Vagner Mancini
Atlético-MG: Victor; Marcos Rocha, Edcarlos, Tiago e Carlos César; Leandro Donizete, Júnior Urso e Rafael Carioca; Clayton, Carlos e Hyuri 
Técnico: Marcelo Oliveira