Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 22 de março de 2024

Esportes

Ouça os gols da final da Uefa Champions League na Rádio Metrópole

A Rádio Metrópole transmitiu neste sábado (28) a final da Uefa Champions League direto do estádio Giuseppe Meazza, o San Siro, em Milão, na Itália. Real Madrid e Atlético de Madrid reeditaram a final da edição 2013-2014 do torneio e levaram milhares de espanhóis ao centro italiano. Na partida, o clube merengue se sagrou campeão nos pênaltis após empatar com os colchoneros por 1 a 1. [Leia mais...]

Ouça os gols da final da Uefa Champions League na Rádio Metrópole

Foto: Reprodução/Getty Images

Por: Matheus Simoni no dia 28 de maio de 2016 às 21:00

A Rádio Metrópole transmitiu neste sábado (28) a final da Uefa Champions League direto do estádio Giuseppe Meazza, o San Siro, em Milão, na Itália. Real Madrid e Atlético de Madrid reeditaram a final da edição 2013-2014 do torneio e levaram milhares de espanhóis ao centro italiano. Na partida, o clube merengue se sagrou campeão nos pênaltis após empatar com os colchoneros por 1 a 1.

O gol do Real foi marcado pelo capitão da equipe, o zagueiro espanhol Sergio Ramos. O belga Ferreira Carrasco empatou a partida para o Atlético, levando a final para a prorrogação. No tempo extra, nenhuma das equipes conseguiu marcar e o jogo foi para os pênaltis. Após Juanfran mandar a cobrança na trave, Cristiano Ronaldo converteu o gol e deu o 11º título europeu ao Real Madrid.

A Metrópole foi a única emissora da América do Sul a estar presente na transmissão da Uefa Champions League. No ano passado, apenas quatro emissoras do país transmitiram o jogo, mas a 101.3 FM foi a única com três profissionais no estádio. A equipe dos Campeões da Bola esteve representada pelo narrador Raniere Alves, com reportagem de Edson Marinho e comentários de Camila Cintra. Ouça os gols: