Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Esportes

/

"Tem que fazer a porcaria do gol", diz Juninho após 0 a 0

Esportes

"Tem que fazer a porcaria do gol", diz Juninho após 0 a 0

O meia Juninho não ficou nada contente com o empate sem gols do Bahia contra o Náutico nesta terça-feira (31), na Arena Fonte Nova. O meia foi um dos destaques do time e teve chances de fazer o gol que daria a vitória ao Tricolor com chutes de fora da área e uma cobrança de falta que acertou o travessão da meta defendida pelo goleiro Julio Cesar. [Leia mais...]

"Tem que fazer a porcaria do gol", diz Juninho após 0 a 0

Foto: Felipe Oliveira/Divulgação/Flickr/ECB

Por: Matheus Simoni no dia 31 de maio de 2016 às 21:37

O meia Juninho não ficou nada contente com o empate sem gols do Bahia contra o Náutico nesta terça-feira (31), na Arena Fonte Nova. O meia foi um dos destaques do time e teve chances de fazer o gol que daria a vitória ao Tricolor com chutes de fora da área e uma cobrança de falta que acertou o travessão da meta defendida pelo goleiro Julio Cesar.

Em entrevista à Metrópole, o camisa 8 criticou a falta de pontaria dos companheiros de equipe. "Não pode deixar passar. A gente cria oportunidade e tem que fazer a porcaria do gol. Não pode ficar errando tanto gol como a gente erra. Lá na frente vai fazer falta. Tem que caprichar mais e tem que matar o jogo. Desde o primeiro tempo a gente está perdendo muito gol", afirmou o jogador".