Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Esportes

/

Absurdo: torcedores do Vitória ameaçam juiz do Ba-Vi alegando erros do passado

Esportes

Absurdo: torcedores do Vitória ameaçam juiz do Ba-Vi alegando erros do passado

A definição da arbitragem escalada para apitar o clássico Ba-Vi do próximo sábado (4) gerou polêmica entre os torcedores do Vitória. O nome de Arílson Bispo da Anunciação não traz boas lembranças para o torcedor rubro-negro. Isso porque o Leão nunca venceu o rival quando o árbitro baiano esteve no apito da partida.[Leia mais...]

Absurdo: torcedores do Vitória ameaçam juiz do Ba-Vi alegando erros do passado

Foto: Reprodução

Por: Matheus Simoni no dia 02 de julho de 2015 às 20:40

A definição da arbitragem escalada para apitar o clássico Ba-Vi do próximo sábado (4) gerou polêmica entre os torcedores do Vitória. O nome de Arílson Bispo da Anunciação não traz boas lembranças para o torcedor rubro-negro. Isso porque o Leão nunca venceu o rival quando o árbitro baiano esteve no apito da partida. Em sete anos, foram quatro derrotas e dois empates. Confira:
 
2008 - Bahia 1 x 0 Vitória – Jóia da Princesa
2008 - Vitória 1 x 4 Bahia - Barradão
2009 - Vitória 0 x 2 Bahia - Barradão
2009 - Bahia 0 x 0 Vitória - Pituaçu
2010 - Bahia 2 x 1 Vitória – Pituaçu
2014 - Vitória 1 x 1 Bahia - Barradão

Esse tabu gerou revolta em um grupo de torcedores no WhatsApp. Um deles colocou o número pessoal de Arílson no grupo, o que deu início a uma chuva de ameaças por parte dos rubro-negros. "Nós não queremos ser garfados novamente. Respeite o Esporte Clube Vitória", diz um dos torcedores. "Ou você apita essa desgraça ou o tempo vai fechar para o seu lado. [...] O papo foi dado. Não vou nem falar mais nada. O número já sabemos e o endereço também. Agora, cabe a você fazer o que achar melhor", disse outro torcedor.