Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Esportes

/

Mancini elogia atuação do Vitória diante do Grêmio: "Deu moral"

Esportes

Mancini elogia atuação do Vitória diante do Grêmio: "Deu moral"

Satisfeito com o desempenho do Vitória, o técnico Vagner Mancini elogiou a equipe diante do Grêmio nesta quinta-feira (23), quanto o Leão superou os donos da casa por 2 a 1, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre. O triunfo foi o primeiro fora de casa da equipe nesta edição da competição. Mancini disse que espera a mesma vontade e garra da equipe no jogo contra a Ponte Preta, no domingo (26). [Leia mais...]

Mancini elogia atuação do Vitória diante do Grêmio: "Deu moral"

Foto: Francisco Galvão/ECV/Divulgação

Por: Matheus Simoni no dia 24 de junho de 2016 às 15:35

Satisfeito com o desempenho do Vitória, o técnico Vagner Mancini elogiou a equipe diante do Grêmio nesta quinta-feira (23), quanto o Leão superou os donos da casa por 2 a 1, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre. O triunfo foi o primeiro fora de casa da equipe nesta edição da competição. Mancini disse que espera a mesma vontade e garra da equipe no jogo contra a Ponte Preta, no domingo (26).

“A gente volta feliz porque sabemos que o Vitória fez uma bela partida. Foi a partida que mais chegou a frente. A vitória deu moral. O Brasileiro é disputadíssimo e espero que seja a primeira de muitas vitórias fora de casa. [...] Domingo a gente tem uma outra partida. Acho importante que o nosso nível de atuação seja esse mostrado aqui hoje", disse ele aos jornalistas.

Com uma nova formação tática, o treinador montou uma equipe diferente e surpreendeu os gremistas. O comandante elogiou a entrada do zagueiro Kanu na equipe. O atleta deve ser titular contra a Ponte Preta no domingo, já que o titular Victor Ramos está suspenso. "O Kanu deu uma estabilidade muito interessante no setor defensivo. Deu mais consistência", declarou.