Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Esportes

/

Novo técnico do Bahia, Guto Ferreira ressalta desafio: "Mexeu comigo"

Esportes

Novo técnico do Bahia, Guto Ferreira ressalta desafio: "Mexeu comigo"

O técnico Guto Ferreira concedeu sua última entrevista coletiva no comando da Chapecoense na tarde desta sexta-feira (24). Ele foi anunciado como novo treinador do Bahia no lugar de Doriva. O contrato do novo comandante vai até o final do ano, prorrogável automaticamente caso o Tricolor suba da Série B para a Série A. [Leia mais...]

Novo técnico do Bahia, Guto Ferreira ressalta desafio: "Mexeu comigo"

Foto: Divulgação/Chapecoense

Por: Matheus Simoni no dia 24 de junho de 2016 às 20:17

O técnico Guto Ferreira concedeu sua última entrevista coletiva no comando da Chapecoense na tarde desta sexta-feira (24). Ele foi anunciado como novo treinador do Bahia no lugar de Doriva. O contrato do novo comandante vai até o final do ano, prorrogável automaticamente caso o Tricolor suba da Série B para a Série A. Emocionado, Guto falou do trabalho feito em período superior a pouco mais de nove meses.

"Agradecer a direção mais uma vez por ter acreditado e ter traçado metas junto com a gente para a busca de resultados expressivos, como o título catarinense. Agradecer a comissão que, a cada dia, ajudou a estabelecer um ambiente sadio. E que, de uma maneira ética e profissional, ajudou a Chapecoense", disse ele.

Com o novo salário de cerca de R$ 300 mil, o treinador afirmou que a mudança de clube foi proporcionada graças ao desafio proposto pela diretoria do Bahia. "É uma tomada de decisão difícil, mas nossa vida é feita de tomadas de decisão. Mesmo com o coração pedindo uma coisa, foi um desafio que mexeu comigo, de colocar no lugar onde merece um campeão brasileiro, que sempre foi uma estrutura grande no cenário nacional. Foi muito boa essa passagem na Chapecoense, de chegar num momento delicado", declarou.