Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Esportes

Técnico interino lamenta ausência de titulares após derrota do Bahia

O técnico interino do Bahia, Aroldo Moreira, lamentou a derrota no fim do jogo para o Brasil de Pelotas nesta sexta-feira (24). O Tricolor perdeu por 2 a 1, após jogo fraco no quesito técnico. O time sofreu com os desfalques que, segundo Aroldo Moreira, fizeram muita falta. [Leia mais...]

Técnico interino lamenta ausência de titulares após derrota do Bahia

Foto: Felipe Oliveira/Divulgação/Flickr/ECB

Por: Matheus Simoni no dia 24 de junho de 2016 às 23:52

O técnico interino do Bahia, Aroldo Moreira, lamentou a derrota no fim do jogo para o Brasil de Pelotas nesta sexta-feira (24). O Tricolor perdeu por 2 a 1, após jogo fraco no quesito técnico. O time sofreu com os desfalques que, segundo Aroldo Moreira, fizeram muita falta.

"Nossa equipe tem que ter tranquilidade, recuperar os jogadores machucados. Sem nosso artilheiro, Hernane, sem Edigar Junio, sem Tinga, sem Jackson. São jogadores que vão encorpar o time, que é um time bom. Momento ruim, vamos virar a chave. Não tenho dúvida que vamos dar a resposta na terça", disse ele em entrevista ao Canal Premiere. Na terça-feira (28), o Bahia enfrenta o Oeste-SP, na Arena Fonte Nova, que deve ser a primeira partida sob comando do técnico Guto Ferreira, contratado para ser o novo técnico da equipe.