Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Esportes

/

Vitória perde dois jogadores para a partida contra a Ponte Preta

Esportes

Vitória perde dois jogadores para a partida contra a Ponte Preta

O atacante do Vitória Marinho sofreu uma pancada no nariz durante o treino realizado na Toca do Leão no último sábado (25), como parte da preparação para enfrentar a Ponte Preta no barradão neste domingo (26). O atleta chegou a ser relacionado para a partida, mas uma tomografia constatou a fratura. [Leia mais...]

Vitória perde dois jogadores para a partida contra a Ponte Preta

Foto: Francisco Galvão/ECV/Divulgação

Por: Matheus Simoni no dia 26 de junho de 2016 às 14:19

O atacante do Vitória Marinho sofreu uma pancada no nariz durante o treino realizado na Toca do Leão no último sábado (25), como parte da preparação para enfrentar a Ponte Preta no barradão neste domingo (26). O atleta chegou a ser relacionado para a partida, mas uma tomografia constatou a fratura.

Com isso, o atleta desfalca o time diante da Macaca. Marinho ficou de fora da última partida do Leão, contra o Grêmio, por conta da demora da regularização da sua situação com o clube, já que o Vitória adquiriu o atleta em definitivo.

Outro jogador que está fora da partida é o meia Vander, que teve um problema na cervical. Ele também estava na lista de relacionados, mas foi cortado e passará por exames ao longo da semana.