Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Esportes

Fernando Miguel sai machucado e desfalca o Vitória contra o Sport

O goleiro Fernando Miguel salvou o Vitória da derrota para a Ponte Preta neste domingo (26), no Barradão. Ele defendeu a cobrança de pênalti de Felipe Azevedo, mas acabou sendo substituído por Caíque após sentir um incômodo na panturrilha esquerda, mesmo local de uma antiga lesão.[Leia mais...]

Fernando Miguel sai machucado e desfalca o Vitória contra o Sport

Foto: Francisco Galvão/ECV/Divulgação

Por: Matheus Simoni no dia 26 de junho de 2016 às 18:59

O goleiro Fernando Miguel salvou o Vitória da derrota para a Ponte Preta neste domingo (26), no Barradão. Ele defendeu a cobrança de pênalti de Felipe Azevedo, mas acabou sendo substituído por Caíque após sentir um incômodo na panturrilha esquerda, mesmo local de uma antiga lesão.

Em entrevista à Metrópole, o técnico Wilson Vasconcelos disse que o departamento médico estima um tempo de 48 horas para determinar se houve ou não uma lesão mais grave. "Sentiu um desconforto na panturrilha. Pelo grau de dor, não parece ter gravidade. Mas preocupa sim para o próximo jogo. Tem que esperar um exame de imagem. Depois do jogo é muito difícil ter um diagnóstico", disse ele.

O goleiro também foi entrevistado pela Metrópole e lamentou a lesão. "Vamos colocar a cabeça no lugar e respirar fundo de novo. Amanhã é um outro dia para botar a cabeça no travesseiro e começar a trabalhar de novo. Nunca abaixei os braços e não vai ser agora que eu vou abaixar", disse Fernando Miguel. Com a saída do arqueiro, o goleiro Caíque deverá ser o titular contra o Sport, na quarta-feira (29).