Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Esportes

/

Mancini questiona arbitragem após erros contra o Vitória: "Estou indignado"

Esportes

Mancini questiona arbitragem após erros contra o Vitória: "Estou indignado"

O técnico Vagner Mancini criticou a arbitragem da partida entre Vitória e Ponte Preta neste domingo (26), no Barradão. Em entrevista coletiva, ele desabafou após dois erros na arbitragem do mineiro Ricardo Marques Ribeiro, que anulou dois gols legítimos do baiano. [Leia mais...]

Mancini questiona arbitragem após erros contra o Vitória: "Estou indignado"

Foto: Francisco Galvão/ECV/Divulgação

Por: Matheus Simoni no dia 26 de junho de 2016 às 19:23

O técnico Vagner Mancini criticou a arbitragem da partida entre Vitória e Ponte Preta neste domingo (26), no Barradão. Em entrevista coletiva, ele desabafou após dois erros na arbitragem do mineiro Ricardo Marques Ribeiro, que anulou dois gols legítimos do baiano.

"Estou indignado porque a arbitragem nos levou dois gols nossos. Foram dois gols legais anulados. Já vi os lances no vestiário e o árbitro errou. Lamentamos muito a arbitragem. Ele me disse que assumiu tudo porque viu que foi mão. Ficou claro para todo mundo que não foi. Nitidamente, o lance do gol do Dagoberto foi legal. O bandeira não marcou nada e o árbitro teve a chance de voltar atrás" disse o técnico rubro-negro. "Faltavam 20 segundos e ele acabou dando mais três minutos de jogo. Isso mostra que na hora ele viu que errou mas não quis voltar atrás e dar o gol", afirmou.

Mancini ainda falou que o time não fez uma grande partida e deu chances ao adversário que poderiam ter levado o Vitória a perder a partida. "Não vi do Vitória um grande jogo. Vi bons momentos, assim como momentos que normalmente a gente não tem aqui dentro. Temos que tentar acertar tudo para o próximo jogo", disse o treinador.