Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Esportes

Sérgio Soares revela que Kieza é dúvida para o Ba-Vi

Nas vésperas do Ba-Vi, o treinador do Bahia, Sérgio Soares, afirmou que tem uma dor de cabeça para escalar o time para o clássico. Isso porque o atacante Kieza virou dúvida para a partida deste sábado (4).[Leia mais...]

Sérgio Soares revela que Kieza é dúvida para o Ba-Vi

Foto: Tácio Moreira/Metropress

Por: Matheus Simoni no dia 03 de julho de 2015 às 13:42

Nas vésperas do Ba-Vi, o treinador do Bahia, Sérgio Soares, afirmou que tem uma dor de cabeça para escalar o time para o clássico. Isso porque o atacante Kieza virou dúvida para a partida deste sábado (4). "O Kieza tem um problema. A gente poupou ele no início da semana para fazer um tratamento. A gente está atento a isso para que ele tenha condições de jogar. Não está 100%. Há um esforço para que ele esteja em campo. Temos mais de 24 horas para o jogo", afirmou ele, em entrevista coletiva nesta sexta-feira (3).

Outro que preocupa o treinador é o também atacante Léo Gamalho. "O Léo voltou a treinar. Não sentiu nada do que vinha sentindo. Ficou fora do treino de terça. Ele estava na transição. Trabalhou normalmente. Temos mais um treinamento e vamos avaliar como está a condição dele depois do esforço que foi feito durante a semana", disse. Dois jogadores disputam a titularidade na equipe principal nos lugares dos atacantes. Willians Santana e Jacó podem herdar a vaga de Kieza e Léo Gamalho, respectivamente.