Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Esportes

/

Técnico elogia vitória do Bahia, mas avisa: "Precisa de muito mais"

Esportes

Técnico elogia vitória do Bahia, mas avisa: "Precisa de muito mais"

O técnico Guto Ferreira elogiou a atuação do Bahia diante do Oeste nesta terça-feira (28), quando o Tricolor venceu por 2 a 0 na Fonte Nova. Foi a primeira do treinador no comando da equipe na temporada. Guto elogiou o adversário, considerado por ele um dos mais difíceis do campeonato. [Leia mais...]

Técnico elogia vitória do Bahia, mas avisa: "Precisa de muito mais"

Foto: Reprodução/ESPN

Por: Matheus Simoni no dia 28 de junho de 2016 às 22:26

O técnico Guto Ferreira elogiou a atuação do Bahia diante do Oeste nesta terça-feira (28), quando o Tricolor venceu por 2 a 0 na Fonte Nova. Foi a primeira do treinador no comando da equipe na temporada. Guto elogiou o adversário, considerado por ele um dos mais difíceis do campeonato.

"É um adversário que joga, gosta de ter a bola e é difícil de tirar as bolas. Tem tido acima de 60% de posse de bola na Série B. O que nós tentamos resgatar foi a confiança e mostrar que, independente do que possa estar acontecendo, cada um tem o seu valor e qualidade e que só existia uma maneira de o Bahia vencer hoje, que era todo mundo estar junto, fechado e unido, além de ter muita humildade dentro de campo e colocar o 'nós' na frente de qualquer tipo de vaidade", disse o trenador.

Mesmo contente com o resultado, Guto Ferreira alertou que ainda é necessário uma série de mudanças para que a equipe consiga o objetivo de subir para a primeira divisão. "Foi só uma vitória. A gente precisa de muito mais até o fim da competição. Foi só a décima terceira rodada. Eles estão conscientes de que o Bahia precisa melhorar muito. Para melhorar muito, precisa ter atitude como a de hoje e precisa trabalhar muito e recuperar a confiança. A medida do tempo vai passando e esse trabalho vai acontecendo e a confiança vai voltando, com certeza a equipe vai crescendo e terá condições de ter mais triunfos", disse o treinador.