Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Esportes

/

Com fissura em osso do tórax, Lomba é vetado do jogo do Bahia

Esportes

Com fissura em osso do tórax, Lomba é vetado do jogo do Bahia

O goleiro do Bahia Marcelo Lomba está fora do jogo deste sábado (2) contra o Ceará, em Fortaleza. De acordo com o departamento médico do clube, o jogador sofreu uma pequena fissura no esterno, osso da região torácica, que gera desconforto em quedas e pequenos traumas. [Leia mais...]

Com fissura em osso do tórax, Lomba é vetado do jogo do Bahia

Foto: Felipe Oliveira / Divulgação / Bahia

Por: Matheus Simoni no dia 01 de julho de 2016 às 16:34

O goleiro do Bahia Marcelo Lomba está fora do jogo deste sábado (2) contra o Ceará, em Fortaleza. De acordo com o departamento médico do clube, o jogador sofreu uma pequena fissura no esterno, osso da região torácica, que gera desconforto em quedas e pequenos traumas.

"Apesar do bom quadro clínico, resolvemos vetá-lo desta partida para evitar novos traumas na região e agravar a situação", disse o coordenador médico do Bahia, Luiz Sapucaia. Lomba realizou exame no local após o treino desta sexta (1) e a divulgação da lista de relacionados para o confronto. O resultado saiu pouco antes da viagem do elenco para Fortaleza, nesta tarde. O técnico Guto Ferreira poderá contar com os goleiros Douglas Pires e Jean para o lugar do atleta.