Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Esportes

"Saímos revoltados", diz Mancini sobre arbitragem após derrota do Vitória

O técnico do Vitória, Vagner Mancini, criticou a arbitragem do jogo contra o Santos neste domingo (24), vencido pelos santistas por 3 a 2. O árbitro Rodolpho Toski Marques (ASP-FIFA, do Paraná) foi criticado por lances polêmicos em toda a partida. [Leia mais...]

"Saímos revoltados", diz Mancini sobre arbitragem após derrota do Vitória

Foto: Francisco Galvão/ECV/Divulgação

Por: Matheus Simoni no dia 24 de julho de 2016 às 21:02

O técnico do Vitória, Vagner Mancini, criticou a arbitragem do jogo contra o Santos neste domingo (24), vencido pelos santistas por 3 a 2. O árbitro Rodolpho Toski Marques (ASP-FIFA, do Paraná) foi criticado por lances polêmicos em toda a partida. O segundo gol do adversário aos 31 minutos do primeiro tempo, saiu de um lance contestado pelo Vitória. No início da jogada, que terminou com a cabeçada do atacante Copete, o árbitro conversava com o técnico do Santos, Dorival Jr.

No segundo tempo, os rubro-negros reclamaram de dois pênaltis não marcados no atacante Vander. "Saímos revoltados em alguns aspectos de arbitragem. Foi determinante para o resultado da partida. Essa não é a primeira vez dentro do Barradão. Se eu tiver tempo pra falar de arbitragem, já se excede a tudo que eu quero falar. O árbitro acabou sendo decisivo na partida", declarou o treinador.